Liberdade de expressão na atividade económica
Buchkapitel
Autoren/Herausgeber
Forschungsfelder
Details zur Publikation
Autorenliste: Amorim A
Verlag: Universidade Católica Editora
Ort: Lisboa
Jahr der Veröffentlichung: 2019
Bandnummer: 2
Erste Seite: 1773
Letzte Seite: 1797
Seitenumfang: 25
ISBN: 978-972-540-671-7 (v.1)
eISBN: 9789725406700 (v.2)
Sprachen: Portugiesisch-Portugal (PT-PT)
Beschreibung
A publicidade assume um papel determinante no processo de comercialização, como instrumento da diferenciação emocional dos profissionais e do próprio consumo simbólico, deixando de relevar apenas como mecanismo de escoamento da produção. Estabelecida a sua proteção ao abrigo do artigo 10.º da CEDH, importa ponderar as restrições à liberdade de expressão dos agentes económicos face à necessidade de acautelar fins legítimos.
Schlagwörter
Es wurden keine entsprechenden Inhalte gefunden.
Dokumente
Es wurden keine entsprechenden Inhalte gefunden.