Liberdade de expressão na atividade económica

Chapitres du livre


Auteurs / Editeurs


Domaines de Recherche


Détails sur la publication

Liste des auteurs: Amorim A
Editeur: Universidade Católica Editora
Place: Lisboa
Année de publication: 2019
Numéro du volume: 2
Page d'accueil: 1773
Dernière page: 1797
Nombre de pages: 25
ISBN: 978-972-540-671-7 (v.1)
eISBN: 9789725406700 (v.2)
Languages: Potugais-Portugal (PT-PT)


Résumé

A publicidade assume um papel determinante no processo de comercialização, como instrumento da diferenciação emocional dos profissionais e do próprio consumo simbólico, deixando de relevar apenas como mecanismo de escoamento da produção. Estabelecida a sua proteção ao abrigo do artigo 10.º da CEDH, importa ponderar as restrições à liberdade de expressão dos agentes económicos face à necessidade de acautelar fins legítimos.


Mots-clés

Pas d'articles correspondants trouvés.


Documents

Pas d'articles correspondants trouvés.

Dernière mise à jour le 2020-03-09 à 14:42