Casos de Estudo em Estratégia e Marketing

Buch (Autor)


Autoren/Herausgeber


Forschungsfelder


Details zur Publikation

Untertitel: Promovendo o debate empresarial
Autorenliste: M. Oliveira, R. Gonçalves, J. Martins, F. Moreira, F. Branco
Verlag: Sílabas & Desafios Unipessoal, Lda.
Ort: Faro
Jahr der Veröffentlichung: 2017
ISBN: 978-989-8842-04-6
Sprachen: Portugiesisch-Portugal (PT-PT)


Beschreibung

Os casos de estudo sobre organizações e empresas são um veículo de
comunicação de excelência na área da gestão. Este livro reúne uma série
de casos de estudo que abordam a inovação e a diferenciação, a
internacionalização, o marketing, a evolução estratégica, os modelos de
negócio (e como são afetados pela tecnologia), as aquisições de
empresas, e tem ainda um caso de estudo sobre a responsabilidade social
(área de crescente importância para todo o tipo de organizações). A
estratégia e o marketing são áreas de saber muito próximas, sendo dadas
em conjunto em várias escolas de negócio no mundo inteiro. (...)


Schlagwörter

Es wurden keine entsprechenden Inhalte gefunden.


Dokumente

Es wurden keine entsprechenden Inhalte gefunden.

Zuletzt aktualisiert 2019-10-08 um 00:16